Larissa Sielichoff ministrou a palestra “Precificação de Negócios Digitais” no WordCamp São Paulo 2019. Cases do Spotify, Starbucks, Netflix, Adobe e McDonald’s foram apresentados durante a exposição de quase 40 minutos.
Ainda na talk, a especialista apontou três tipos de estratégia de precificação – custo, concorrência e entrega de valor – e falou de upsell, posicionamento e matriz de valor.
LEIA TAMBÉM
Meetup online retorna com palestra de Digo Ribeiro; criação de temas com Frontity é mote da talk
Design para usuário faz site valer mais? David Arty responde questão em palestra do WCSP 2019
Para manter inclusão e respeito, WordPress altera termos
Comunidade WordPress São Paulo recebe artigos inéditos
Com 27 atividades e participação de cerca de 700 pessoas, o WCSP 2019 aconteceu em 5 de outubro, na Uninove, no campus Vergueiro.
*
Veja os slides da palestra “Precificação de Negócios Digitais”, de Larissa Sielichoff, em https://bit.ly/3hjIkvp.